top of page

Chosen One Talents Registrations Group

Public·32 members
Gabriel Anderson
Gabriel Anderson

Chave


Professor Anna C. Chave is professor of Art History at Queens College and the Graduate Center, City University of New York, and has also taught at Harvard and Yale universities. She has published many essays concerned with issues of gender and identity, reception and interpretation, mainly with respect to 20th century art. Her artist subjects have ranged from early Picasso and O'Keeffe, to Pollock and Wilke. She is widely known, besides, for her revisionist readings of Minimalism, including "Minimalism and the Rhetoric of Power" (Arts, January 1990), and for her monographs on Rothko and Brancusi (Yale University Press, 1991 and 1993). For complete publication information and access to selected essays, please visit annachave.com.




Chave


Download: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Ftweeat.com%2F2ui3QJ&sa=D&sntz=1&usg=AOvVaw238Hv0_O5ubLaiaGeXefbo



As chaves de API são obrigatórias para apps e projetos que usam os SDKs e as APIs da Plataforma Google Maps.Este documento identifica o uso pretendido das chaves de API, como protegê-las da mesma forma que outras credenciais e quais restrições são apropriadas para os projetos.


Quando uma chave de API é criada, ela é associada a um projeto. Ao identificar o projeto da chamada, uma chave de API permite que as informações de uso sejam associadas a esse projeto e ajuda a garantir que as chamadas de outros projetos sejam rejeitadas.


Recomendamos proteger as chaves de API no seu aplicativo para todos os produtos da Plataforma Google Maps que ele usa. Para isso, coloque restrições e implemente as práticas recomendadas apropriadas para as APIs da Plataforma Google Maps no aplicativo. A exposição pública de credenciais não seguras pode resultar em uso não intencional, o que talvez gere cobranças inesperadas na sua conta.


As práticas a seguir descrevem estratégias para ajudar a proteger as chaves de API. As práticas recomendadas para um produto específico da Plataforma Google Maps, como a API Maps JavaScript, estão listadas na seção Restrições e práticas recomendadas da chave de API.


Restrinja suas chaves de API. Para proteger melhor sua chave, restrinja-a a determinados endereços IP, URLs referenciadores ou apps para dispositivos móveis e APIs específicas, porque isso reduz significativamente o impacto em caso de comprometimento da chave.


Para especificar restrições de aplicativo e API de uma chave no console, abra a página "Credenciais" e, em seguida, crie uma nova chave de API com as configurações desejadas ou edite as configurações de uma chave existente. Consulte a seção Restringir chaves de API para ver todos os detalhes.


Tenha cuidado ao gerar novamente chaves de API. Se o tempo necessário para migrar os aplicativos da chave de API antiga para a nova ultrapassar 24 horas, as instâncias que não forem atualizadas serão interrompidas, já que fazem referência à chave antiga (que é destruída 24 horas após a nova emissão).


Nos apps para dispositivos móveis que usam APIs Web Service ou APIs Static Web, utilize uma ou mais das seguintes técnicas para proteger suas chaves de API ou chaves secretas de assinatura:


As chaves de API são credenciais que devem ser gerenciadas com cuidado.Siga as recomendações abaixo para manter as chaves seguras e garantir restrições para reduzir o impacto caso elas sejam comprometidas.


As restrições da API limitam o uso das chaves a um ou mais SDKs ou APIs da Plataforma Google Maps. Os pedidos para usar APIs ou SDKs associados a uma chave de API serão processados, enquanto os pedidos de APIs ou SDKs que não estão associados a uma chave falharão. Para uma chave de API, você pode especificar quantas restrições forem necessárias. Verifique se as APIs ou os SDKs associados a uma chave são compatíveis com a restrição de aplicativo definida para ela.


1 Você pode usar uma chave de API sem restrição com qualquer API ou SDK da Plataforma Google Maps. No entanto, é altamente recomendável restringir as chaves, principalmente nos seguintes cenários:


3 Para a API Maps Static e a API Street View Static, além de uma chave de API, você precisa disponibilizar uma assinatura digital para exceder a cota diária de 25 mil carregamentos de mapa.


Nossa chave de travamento de proteção TLS-GD2 é uma chave de intertravamento de modo positivo acionada por lingueta. Ela mantém a proteção de uma máquina fechada até a alimentação ser isolada. Em seguida, mantém a alimentação isolada enquanto a proteção permanece aberta. A TLS-GD2 tem três contatos de segurança (N.F.) e dois contatos auxiliares (N.A.).


Você pode gerenciar suas chaves de segurança nas configurações da verificação em duas etapas. Nesse local, há uma lista de chaves adicionadas, da mais recente à mais antiga. Você também vai encontrar mais informações, como o nome da chave, a data em que ela foi adicionada e a última vez em que foi usada. A menos que você escolha um nome personalizado, o padrão é "Chave de segurança". 041b061a72


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

bottom of page